Becoming You - Troye Sivan

Português

Este é um vídeo sobre sapatos de plataforma. Entre outras coisas também, mas principalmente sobre sapatos de plataforma.

Desde que eu me tornei criativo, eu fiquei com medo. Medo de rejeição, medo da falha, medo de "quem essa criança pensa que é". Mas há um ano, eu assinei meu contrato com a gravadora e eu pensei que iria acordar numa manhã e de repente seria a pessoa mais legal do planeta, com um estilo louco e música incrível. Eu logo percebi que isso não seria assim tão fácil. Eu percebi que a arte que eu admiro e as pessoas que eu admiro não é apenas uma pessoa qualquer andando pela rua. Você pode retirar o dinheiro deles, e retirar a fama deles, e eles cortariam um saco de lixo e vestiriam como se acabasse de ter saído de um desfile de Paris. Eles continuariam fazendo essa coisa que é tão esquerdista, que você amaria ou odiaria, mas para ser franco, eles não dariam a mínima para o que você pensa.

Arte é risco. Ao perceber que essa tem sido uma jornada interessante, estou no caminho para me tornar uma pessoa pela qual sou igualmente fascinado e amedrontado. Meu verdadeiro eu. 

Eu percebi que se quisesse fazer algo legal, eu tinha que fazer algo legal. Se essa coisa legal fosse me permitir gritar em um microfone numa sala cheia de pessoas, parecendo um completo idiota, porque eu sei que isso vai soar maravilhoso na versão final, é sobre fazer isso. Mas isso não se aplica apenas para mim. Se isso significa tirar fotos incríveis que irão fazer seus amigos chamar arrogantemente de algo 'muito Tumblr', é sobre fazer isso. Se isso é sobre cantar com todo seu fôlego quando você ficar surdo, é sobre fazer isso. Se é sobre mostrar sua bunda porque você sabe que é bonita, mesmo que você possa ser chamado de indecente, é fazer isso. Se é vestir uma roupa que você provavelmente não consegue se livrar, como um Converse de plataforma feminino, quando você é um homem de 19 anos. É sobre fazer isso.

Seja lá o que for, eu te ordeno a fazê-lo. Não deixe que as pessoas te reprimam, porque você está fazendo a coisa que elas sempre tiveram medo de fazer. Ame seu corpo, deixe sua mente viajar, e se permita ser a pessoa que você secretamente sempre quis ser.

A vida não é encontrar a si mesmo.
É criar a si mesmo.


_________________________________
translated by Troye Sivan Brasil
     





Language